segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Só tua Graça me Basta

Desde Ontem Deus esta Colocando no meu Coração a Letra dessa Canção!!! E eu escuto ela e vejo a Gloria do senhor! Pensei senhor mais eu não Vou colocar no meu Blog essa Letra meu Blog é para a palavra de Deus!!! Mais ele bradou: primeiro esse Blog não é seu é do Espírito Santo de Deus e o seu eu caia por terra e se eu te pedi para colocar   é para abençoar uma vida!!!

                    Receba ai em nome de Jesus!



Tua Graça me Basta

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu
Pra que Tu cresças, Senhor
Mais e mais
E como os serafins que prostram o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam tua face em mim
E
que diminua eu

Pra que Tu cresças, Senhor
Mais e mais

No Santo dos Santos
A fumaça me esconde
Só Teus olhos me vêem
Debaixo de Tuas asas
É meu abrigo
Meu lugar secreto
Só Tua graça me basta
E Tua presença é meu prazer




Não precisamos nesse mundo de aplausos de homem de nada só da presença do senhor!! Sem ela não somos nada!!! Ai de Nós se Deus um dia resolvesse se afastar de nós!!! Ai de nós!! Por isso Você Irmão se envolva na presença de Deus, deixa a Gloria dele te encher ai em nome de Jesus!!

Muitos querem a Gloria, a fama o dinheiro os aplausos mais nós povo de Deus queremos apenas uma Coisa a Graça do senhor!!! A graça do senhor nos basta!!
                    Adoração e Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário