segunda-feira, 16 de maio de 2011

Recompensa de Deus

Tem momentos em nossas vidas que estamos angustiados com coisas que nem nós mesmos sabemos porque, pensamos em desistir em parar a Jornada, a Caminhada é  realmente dificil.
Mais eu quero te dizer não desista, porque toda a lagrima dos teus olhos Deus enxugara, muitas vezes é dificil você olhar e ver as  pessoas no mundo prosperando e você  fala meu Deus quando chegara minha vez!


Ei querido espere por que toda lagrima e sofrimento que você derramou,não foi em vão Jesus vai te dar a Recompensa, ele não se esquece de Você um Minuto se quer!!
                        Você não esta sozinho ha um Deus que peleja por você, Quando você disse que tudo estava perdido e pensou que estava derrotado, ele estava contigo te fortalecendo!!!!

                                    Desde o Ventre da sua Mãe você é escolhido por Deus escuta o que eu vou te dizer

                                         NINGUEM PODE TOCAR EM UM UNGIDO DE DEUS!!!
A recompensa teremos de Deus la nos céus com o nosso Deus

Quando ele dizer a Frase que mais queremos ouvir:
- Vinde benditos de meu pai!!!!
e ai teremos a recompensa de toda a lagrima, de toda furia que enfrentamos de Tudo!!
                                Vale a pena você ser fiel igual a Daniel e não se deixar contaminar com os banquetes do Mundo.... Continue sendo fiel a Deus e vivendo uma vida em santidade, sem a qual NINGUEM vera o senhor!!!!!!!

               Que essas palavras venham abençoar sua vida!!!
                             @doração e S@lvação!!!!!!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário