terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem vai pela cabeça dos outros

Palavra agora vai para os Jovens!!! Se prepare!!! Respira e ouça o que o Espírito Diz para sua vida através desta mensagem!!
                                            As más conversações corrompem os bons costumes
 Você já parou para pensar o quanto uma amizade errada pode atrapalhar e muito seus caminhos com Deus!!!
Eles falam assim, vamos ali, não tem nada a ver beber, todo mundo bebe, crentes bebem e dão varios exemplos de pessoas e falam que você e quadrado e etc...
Ei quero chamar sua atenção você não é todo mundo!!! Você não esta Incluido  no todo mundo você tem que ser  a diferença  você foi chamado para ser diferente.O sal da terra e a luz do mundo@!



Jovens que vão pela cabeça dos outros, que dizem vamos ali, não tem nada a ver! Não é pecado, não tá errado você tem que fazer, tá todo mundo fazendO! E se Jesus voltar nessa hora? E se naquele momento
Jesus volta? Sera que você ali no meio da bebida vai poder dar gloria a Deus por que você vai subir!!

Muitos crentes são convidados para ir em shows de cantores mundanos, sera que se jesus voltar nesse momento o senhor voltar você vai subir, tem JOVENS brincando,pensando que não tem nada a ver indo pela cabeça dos outros, mais na hora que Jesus voltar não adianta se arrepender!!!!
Você realmente ta guardando essas palavras no seu coração.ou realmente esta pouco se importando com sua salvação.
Tem jovens que andam segundo a Cabeça dos outros, mais hoje Deus abre os seus olhos.
 Tem jovens  cristão se comportando de uma maneira tão dificil de ate mesmo falar se ele é crente ou não!!!
Vão para as festas, ou ate mesmo em escola e fica disputando com amigos quem pega mais? Ei você não foi chamado para ser mais um!!! Jesus esta voltando e os Jovens que frutos tens nas mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário