quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãos Vazias

Neste Momento, Irmão e querido Leitor, gostaria de perguntar a Você como esta sua vida com DEUS, ei estamos muito perto de um dos maiores FENOMENOS, ja acontecidos na Humanidade,a VINDA de nosso Jesus, que voltara muito em breve.
Ei Irmãos tem muitas pessoas brincando de ser Evangelico, BRINCANDO, com a palavra do senhor, e a Biblia é bem clara no que diz respeito a palavra de Deus: Ela fala que é melhor não conhecer a palavra do que conhecer e não seguir.....É dificil irmãos falar, mais não adianta nada ficarmos brincando de ser crente e envergonhando o nome do senhor,temos que ser SALVO, e para ser salvo é preciso MORRER deixar JESUS reinar em nossas vidas, morrer nossas vontades, nossos desejos,viver realmente a palavra que diz: NÃO VIVE EU MAIS CRISTO VIVE EM MIM, SOMOS NOVAS CRIATURAS AS COISAS VELHAS JA PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO!!!!!!!!!!!
Deixar  realmente Deus fazer em tua vida tudo Novo e Diferente!!!!!
Ele é Deus e sabe o que faz, em nossas vidas!!!!!
Ei querido, sera que você esta preparado para Dizer: MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS, ou esta igual as virgens que não estavam prudente??

O blog adoração e salvação agradece a cada pessoa que tem lido nossas postagens e desejando do fundo do coração que elas venham abençoar a sua vida.......



                                        Adoração e Salvação@!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário