quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com o que Me apresentarei ao Senhor

     Postagem de Reflexão:
Irmãos esta Postagem é para Percebermos que Deus não quer  pessoas que estão na  Igreja de Aparência  ele  quer mais muito mais de um servo!!!
                         Miqueias 6-6
``Com que me apresentarei ao SENHOR, e me inclinarei diante do Deus altíssimo? Apresentar-me-ei diante dele com holocaustos, com bezerros de um ano?
Agradar-se-á o SENHOR de milhares de carneiros, ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?
Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a e andes humildemente com o teu Deus!
O senhor quer de Mim e de vocês irmãos apenas uma coisa que sejamos Bons uns aos outros que pratiquemos a justiça a amar e andar humildemente com nosso Deus!!

Amar a Deus sobre todas as coisas!
Praticar a Justiça!!
Vamos analisar e refletir se as nossas vidas estão de acordo com o que diz a palavra de nosso Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário