quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dupla postagem:Festa no Céu e A ovelha perdida!

Hoje o Blog Adoração e Salvação vai fazer dupla postagem Isso mesmo 2 postagem de uma só vez!!!


Festa no Céu
Povo de Deus,a Maior alegria das nossas vidas como Cristão deve ser com certeza a Salvação o Arrependimento

Lucas 15-7.

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Irmãos Deus se alegra e como se alegra quando eu e você Irmãos salvamos vida através da Sua palavra.Muitas Igrejas se falam de Prosperidade de benção Financeiras, de Curas e Milagres mais estão se esquecendo de Uma coisa Salvação e isso é Preocupante.Nosso Deus conta com Você para Levar o evangelho, para levar a palavra!
Irmãos Muitas Igrejas Esquecendo de levar o Evangelho Genuíno da Palavra de Deus. E você Realmente esta Fazendo a Diferença! Você tem lembrado de falar de Jesus na sua Escola, Faculdade, Cursinho,Trabalho, Clube e etc...
Irmãos Há FESTA no Céu quando Um pecador se arrepende dos Seus maus atos e se Converte de seus maus Caminhos.
Ei querido Deus conta com Você para levar a palavra lembre se a recompensa Iremos ter La No Céu com nosso Deus.


 Jesus te Ama

A ovelha Perdida


Essa talvez seja uma das postagens que eu mais me emociono, e que o Espírito Santo de Deus transmita essa emoção esse Gozo, essa Felicidade que estou sentindo ao Fazer essa postagem a Você!
Meu Irmão, Minha Irmã, meu amigo!

Lucas 15-3 até 6.

E ele lhes propôs esta parábola, dizendo:
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Irmãos quantas Igrejas Os membros somem e os Pastores não estão dando a Mínima? Quantas Igrejas tem se preocupado Realmente Com seus Membros?

Mais Deus se preocupa e por Isso mandou eu Fazer essa postagem e me deu esse Tema,que acredito que é Benção!
O senhor é o nosso pastor e realmente se preocupa com cada um dos nossos passos dados.
Irmãos eu sei não é fácil ser Cristão a cada dia surgem novas lutas, a cada dia novas Perseguições, tentações, pessoas atirando pedra, falando que não vê Jesus nas nossas vidas,nos nossos atos.
Mais eu quero te dizer, Jesus não disse que no mundo não tereis aflições mais disse:Tende bom animo pois eu sou contigo.
Irmãos em nome de Jesus o meu coração ta pulsando ate mais forte e eu estou super sensível ao espírito santo de Deus e te digo do fundo da minha alma:Não desista,não desita por que esta tempestade na sua vida vai acalmar, não desista por que ele não da prova que nós não possamos suportar então você suporta! Suporte querido,não deixa a Sua cruz não! Carregue ela até o fim.
Deus é contigo, seus sonhos vão acontecer!!
Deus não te deixa só um minuto, ele esta contigo.
Creia, creia, creia em nome de Jesus, sabe o que eu vou falar,aleluia, Jesus te ama e Você sabe disso, não desista, Somente Creia!!! Creia nas promessas de Deus, Creia na palavra de Deus,ele não te chamou pra ser estatua de sal!!
Ele não te chamou pra ser mulher de Ló e olhar para traz, mais te chamou pra ser, mais que vencedor!!




Adoração e Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário