segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você não esta Sozinho

Meu querido, muitas vezes olhamos na nossa vida e pensamos que estamos Sozinhos que somos desamparados meu querido isso é mentira.
            EXISTE ALGUEM QUE AINDA QUE MINHA MÃE ME ESQUEÇANÃO ME ESQUECERA!!
  A Biblia fala em 2 Samuel 10-1,3.
E aconteceu depois disto que morreu o rei dos filhos de Amom, e seu filho Hanum reinou em seu lugar.
Então disse Davi: Usarei de benevolência com Hanum, filho de Naás, como seu pai usou de benevolência comigo. E enviou Davi os seus servos para consolá-lo acerca de seu pai; e foram os servos de Davi à terra dos filhos de Amom.
Então disseram os príncipes dos filhos de Amom a seu senhor, Hanum: Porventura honra Davi a teu pai aos teus olhos, porque te enviou consoladores? Não te enviou antes Davi os seus servos para reconhecerem esta cidade, e para espiá-la, e para transtorná-la?
Ei querido sempre Deus envia Consolador ATÉ Você para te fortificar e mostrar que você não esta Sozinho!!!

Deus te guarda todos os Momentos da sua vida! Você muitas vezes pode não ter percebido mais neste momento os olhos dele estão voltados para você, só te olhando vendo se em todas as circunstancias você da Gloria a Deus. Vendo se em todos os momentos da sua vida você é fiel, vendo se você distratou alguem hoje, como você se comporta quando esta tudo dando errado.


  Você não esta Sozinho, em nenhum segundo sequer.
Nesta passagem em 2 samuel 10 da para perceber que sempre Deus levanta alguem que vai ao nosso encontro, que nos livra do mal...
Não deixe mais esta duvida te pertubar!!!
Mesmo que seus amigos não liguem para você,mesmo que as pessoas se esqueceram de você, Teu pai não te esqueceu, ele só ta te olhando e dizendo:

                                       FILHO VEM DESCANSAR EM MEUS BRAÇOS O ME FARDO É LEVE E SUAVE, EU NÃO TE ESQUEÇO E NEM TE DESAMPARO AINDA QUE SUA MÃE TE ESQUEÇA!!


                                              Adoração e Salvação
                                                                    Agradecemos a todos os leitores!!!
 Hoje é um dia em que Deus vai abençoar cada vida que passar este BlOG PARA uma vida que precisa!!!
                       Receba a Benção querido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário