segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mude Logo de Vida!!!

 Visitando Alguns sites que levam a palavra de Deus e o evangelho santo do senhor encontrei uma mensagem e resolvi Compartilhar ela com os Irmãos!!!


                      



Muitos buscam sentido para suas vidas, e dias após dia querem liberdade. Se enveredam por caminhos tortuosos achando que encontrarão liberdade e que buscando todo tipo de prazer imediato, conseguirão saciar sua alma sedenta.


O problema é que um abismo chama outro abismo. E o que parece inicialmente ser muito bom, leva a uma vida de escravidão. Seja droga, seja o sexo sem compromisso, seja a bebida, seja o que for. Todas essas coisas levam apenas à uma dependência por picos de alegria imediatos seguidos posteriormente de um vazio e infelicidade. Sendo necessário tomar mais uma dose daquilo para que os picos continuem.

O problema é que os picos vão diminuindo e quanto mais você se envereda por esses caminhos, mais você se destrói.

Pois é, esse é o maior talento do ser humano. Se auto-destruir. Isto acontece por causa do pecado que habita em nós e você nem sabia disto.

Você só será plenamente satisfeito caso esteja em sintonia com seu Criador. Fora dEle nada é perfeito. Nada é bom. Por isso Jesus morreu naquela cruz no seu lugar. Para perdoar os seus pecados e quebrar esse círculo vicioso de sua vida. Para dar um basta na sua auto-destruição e te mostrar o caminho verdadeiro que pode te encher de vida, alegria e paz real.

Somente em Cristo. Somente nEle. Você não precisa continuar vivendo essa vida de destruição e infelicidade que está vivendo, entregue-se a Ele, dobre seus joelhos e peça perdão pelos seus pecados. O círculo vicioso foi quebrado por Jesus na Cruz, cabe a você decidir se quer seguí-lo ou quer continuar na vida de destruição.

"Eu vim para que tenham vida em abundância" Jesus.!!!!
                              
Retirado do Site:

http://www.somenteagraca.com/2011/05/quebrando-o-circulo-vicioso.html#more


                                     Adoração e Salvação Agradece o Carinho

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário