quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Muito Cuidado com As ´´Amizades´´


Cuidado Com seus Relacionamentos


Hoje o Blog Adoração e Salvação vai trazer a nós crentes uma alerta!!! Sim alerta pois o senhor Jesus já esta voltando e vem para resgatar um povo limpo e puro!!!
O cuidado com os relacionamentos com base em
2 Corintios 6-14
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.



Ei, o Blog não esta falando para não ter amizades com pessoas do mundo de maneira nenhuma pois Deus deixou o mandamento de amar ao próximo como a nós mesmos mais estamos dando o conselho de cuidar com cautela do seu relacionamento, pois tem pessoas que influenciam a sua vida negativamente!! Que faz você errar, pecar e desagradar ao senhor com as suas atitudes!
Muitas vezes chega Oferecendo coisas que aos olhos deles sãos boas mais desagradam muito a JESUS!
Ei querido, deixa eu te dizer uma coisa que é pura verdade é mais fácil uma pessoa fora da igreja tirar um cristão do que o cristão colocar ela na igreja!!!
E sabe por quê?
Por que o Diabo nunca vai te Oferecer pratos ruins, ele nunca vai te oferecer coisa ruim não sempre vão ser pratos bons, manjares, cabe a você colocar Deus em primeiro plano e fazer a vontade dele deixando a sua carne de lado!!!
Por isso para o seu bem e seu crescimento espiritual medite nessa palavra muitas vezes você se torna amigo de uma pessoas e pega o vocabulário dela, as manias ei você não esta no mundo para ser influenciado mais para ser influencia!
Somos a diferença, o sal da terra, a luz do mundo!!!
Pense nisso!!!
Adoração e Salvação
Agradecemos a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário