segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anotações para te Fortalecer


Anotações para te Fortalecer


Ei Irmãos sinceramente não sei por que o Espírito Santo esta me incomodando para fazer essa postagem mais quem sou eu para contrariar suas ordens!


Para te Fortalecer!
Eu não sei como esta a sua vida com Deus a única coisa que faço e orar e pedir para Deus me dar um tema que fale comigo para depois transmitir, esse blog não é brincadeira eu coloco toda minha dedicação! Eu quero te falar pra você que esta desanimado que muitas vezes vai na igreja só por ir!!! Só pra ver o que vai dar ou vai para ir louvar ou cumprir com alguma responsabilidade que foi dada!
Eu quero te lembrar o motivo de ir à igreja, o motivo de você sair da sua casa! Adorar aquele que um dia morreu por você! Muitas vezes irmão você esta desanimado por que normalmente vê homens!!


Tem um homem pregando tem um homem louvando mais quero te dizer que na frente desse homem esta o Espírito santo de Deus, é ele quem coloca os vasos na sua vida ele mesmo é quem faz questão de usar!
Por isso irmão na próxima vez que entrar dentro da Igreja eu te dou um conselho viva intensamente  cada momento Irmão não deixa Desviar a sua atenção do alvo:JESUS CRISTO

LOUVE COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ.PREGUE COM TANTA FORÇA COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ!! O MAIS IMPORTANTE ADORE-O COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ!!!Por que nunca se sabe quando será a primeira vez!!!


Adoração e Salvação
Agradece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário