segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Se Comigo Deus

Se comigo
Vanilda Bordiere

Não sairei sem tua presença se não fores comigo senhor não irei
Nada pode substituir tua presença em minha vida tu és Deus pra mim
Os anjos ate pode ir pra mim livrar me proteger se não fores comigo
Eles não  podem me valer eu quero a tua  mão segurando a  minha mão
Eu quero a tua gloria enchendo o meu coração
Eu quero teu espírito agindo sobre mim , se não fores comigo não sairei daqui
Se comigo Deus , se comigo Deus então Irei

Andarei no deserto certo que não morrerei,passarei pelos vales e os vales vencerei
Andarei pelo fogo e ele não vão me queimar ,passarei pelas águas e elas não vão me afogar
Pisarei nos espinhos e eles não vão me ferir, venenos de serpente não são forte sobre mim
Saltarei as muralhas em tem nome oh meu rei se não fores comigo sair não me atreverei
Se comigo Oh Deus se Comigo Oh Deus então Irei

Se tu fores comigo eu posso descansar
Se tu fores comigo eu posso confiar
Se fores comigo eu não temerei se fores comigo então vencerei
Se comigo Deus(2x)
Então irei

Nenhum comentário:

Postar um comentário