sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Siladas

Siladas


A Bíblia fala Claramente a Função do Diabo aqui na terra
MATAR, ROUBAR E DESTRUIR
E queremos aqui ressaltar que o Diabo não esta brincando de ser Diabo não!!! Ele não brinca em serviço!!! Ta pensando o que??? Ele foi expulso do céu e não quer que eu e você entre nele! E tem armado das mas diversas siladas para destruir com o povo de Deus! Precisamos fazer o que a Bíblia diz: Vigiai e Orai!!!
Irmãos Cremos que no Fim todos nós estaremos no céu cantando : Santo, Santo, Santo!
Mais antes disso, precisamos Vigiar as nossas atitudes! A Bíblia Fala Guarda o que tens para que ninguém roube a tua Coroa!!!


5
Conselhos aqui queremos te dar

1) Vigiai = Devemos Igreja estar atendo Vigiando o que é o prato do Inimigo o que não é??? Vigiando o que é de Deus e o que não é! E principalmente vigiar a nossa Carne, as nossas vontades!


2) Orai Esta ai um dos pontos mais importantes mais que nós estamos deixando muito a desejar a Oração!!! Já pensou um pai e um filho ficar sem se falar durante dias, ou só se falarem no Domingo!!! E a Comunhão entre eles, da mesma forma somos nós, a Oração é a Única Forma de Contarmos a Deus nossos Problemas, Confessarmos que somos totalmente dependente dele e assumir nossos pecados, mais se só nos Comunicamos com Deus na Igreja nos Domingos a nossa Comunhão com Deus vai se enfraquecendo e assim quando formos ver já estamos sem comunhão e fracos na fé


3) Resistir= Muitos vezes falamos que não conseguimos resistir ao pecado, que é mais forte do que nós, mais a Bíblia fala para sermos Imitadores de Cristo não é verdade Crente???? Então se temos que ser Imitadores de Jesus Cristo vamos nos lembrar de quando ele estava no deserto 40 dias sem comer,após esses 40 dias o que aconteceu??? Aham a Tentação!!! O Diabo foi Deu pedra para ele transformar em pão! Pediu para ele se prostar que daria a terra para ele e ainda mandou pular do penhasco!! Vê se o capeta não é abusado!! Mais voltando a Analisar Jesus, pensa a fome que ele deveria tar!!!
Pensa ele estava carne assim como eu e você! Suportar deve ter sido dificílimo mais ele resistiu!! Mostrando que podemos sim dominar a Carne!!!
Mais muitos perguntam por que ele conseguiu????
A resposta é simples,ele estava em comunhão com o pai depois de 40 dias de Jejum! Fica o 3° Conselho para vocês: Resisti o Diabo na fé e ele fugira de vós!



4) Conhecer as Escrituras = Infelizmente da vergonha de falar, mais você sabia que o Diabo conhece a Bíblia muito mais que nós crentes! Ele conhece a Bíblia de Capa a Capa, Irmão a Bíblia fala que Erramos por não conhecer as Escrituras!! E você querido leitor, você conhece as escrituras??? Sabe de capa a capa o que esta escrito e outra pratica, por que conhecimento de nada é valido se não tiver na Pratica!


5) Buscar o Espírito Santo: Deus não nos deixou aqui na terra Órfãos não! Deixou o Espírito Santo, para nos Consolar e também convencer o homem do seus pecados, Devemos buscar cada dia mais essa aproximação nossa com o Espírito Santo!!! Lembrando que o Espírito é Santo, ele não habita em templo imundo só aonde há santidade o espírito santo pode habitar, por isso esta na hora de revermos nossa comunhão com Deus!!!



Tem vários conselhos que poderíamos estar colocando aqui como : Esconder a Palavra de Deus aos nossos corações para não pecar entre outros só que depois a postagem vai ficar Imensa e como sabemos  ninguém vai querer ler tudo então vamos deixar só 5 conselhos e uma dica

Dica:Pratique estas palavras como citamos em cima na postagem o diabo não esta brincando de ser mau não ele quer levar cada vez mais almas junto com ele, ele tem raiva de mim e de você por que recebemos uma promessa do pai de um dia morar com ele, vamos realmente vigiar e fazer a vontade do nosso pai!!
Deus que abençoe sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário