sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clame ao Senhor


Mestre, o vento a balançou meu barco 
Mestre, estou a beira do naufrágio 
Mestre, será que não vês? 
Será que eu vou perecer 
Sinto na pele o frio desse vento 

Chego a crer que não estais me vendo 
Lembro que estais logo ali 
Na proa do meu barco a dormir 
Eu sei que não estou só 
E já posso crer que amanha 
Vai ser bem melhor 
Só porque estas comigo 

Posso clamar 
Eu acredito eu não vou naufragar 
Só porque estas comigo 
Posso clamar 
Já tenho Fe pra descansar 
Nas ondas de um bravo mar 
Sim eu posso clamar 
Mestre,Vem me ajudar 
Eu sei que não estou só 

Jesus, esse nome toda língua confessará 
Jesus, céu e terra se prostam pra te adorar 
Jesus, o presente que Deus enviou pra nos 
Jesus, ate o vento se cala pra ouvir sua voz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário