sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jesus te ama

Eu te cuido, eu te vigio, me preocupo com você;
Desde o ventre de sua mãe te chamei para vencer;
Eu te escolhi, e nunca te desamparei  em momento algum
Quando pensaste que estava sozinho eu estava lá ao seu lado;
Nas horas difíceis eu segurei em suas mãos;
Quantas vezes eu falei com você e não me ouviu ?
Você não reconhece que um dia dei a coisa mais preciosa do mundo, meu filho, pelo seu pecado ?
O que eu queria Filho Amado era tomar-te em meus braços e te acolher.
Sabe quem sou eu ?
Este que se preocupa com cada passo que voce dá;
EU SOU JESUS !!
Me aceite?
Só eu posso Mudar a Sua história.
OBS: a BIBLIA NÃO FALA QUE NO MUNDO NÃO TEREIS AFLIÇÃO MAIS FALA TENDE BOM ANIMO POIRQUE EU TEU DEUS SOU CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário