terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando Jesus estendeu a Sua Mão


A minha alma estava longe
Do caminho dos Céus
Eu era  pobre desprezavel pecador
Mas Jesus  transformou
Minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu Sua mão para mim
Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim
Agora me regozijo
Desde que O aceitei
E, na tempestade, eu posso sossegar
Pois, com Ele estou liberto
Do perigo e do mal
Desde que Ele estendeu Sua mão para mim
Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim!!!



Ei Irmãos ele ainda esta com a mão estendida pra Você!!

Esperar no Senhor





Salmos 40
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito.
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração.
Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
Desolados sejam em pago da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Magnificado seja o SENHOR.
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:1-17

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jesus escolheu Você

Lucas 6:12-23

E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus.
E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos:
Simão, ao qual também chamou Pedro, e André, seu irmão; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu;
Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelote;
E Judas, irmão de Tiago, e Judas Iscariotes, que foi o traidor.
E, descendo com eles, parou num lugar plano, e também um grande número de seus discípulos, e grande multidão de povo de toda a Judéia, e de Jerusalém, e da costa marítima de Tiro e de Sidom; os quais tinham vindo para o ouvir, e serem curados das suas enfermidades,
Como também os atormentados dos espíritos imundos; e eram curados.
E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos.
E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.




Essa Palavra é hoje pra tua vida meu Irmão, nessa passagem da bíblia diz que Jesus Orou e escolheu doze apostolos, você que esta lendo agora é um dos escolhidos de Deus nessa geração e olha o que Jesus fala para Você amado : Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.


 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Siladas

Siladas


A Bíblia fala Claramente a Função do Diabo aqui na terra
MATAR, ROUBAR E DESTRUIR
E queremos aqui ressaltar que o Diabo não esta brincando de ser Diabo não!!! Ele não brinca em serviço!!! Ta pensando o que??? Ele foi expulso do céu e não quer que eu e você entre nele! E tem armado das mas diversas siladas para destruir com o povo de Deus! Precisamos fazer o que a Bíblia diz: Vigiai e Orai!!!
Irmãos Cremos que no Fim todos nós estaremos no céu cantando : Santo, Santo, Santo!
Mais antes disso, precisamos Vigiar as nossas atitudes! A Bíblia Fala Guarda o que tens para que ninguém roube a tua Coroa!!!


5
Conselhos aqui queremos te dar

1) Vigiai = Devemos Igreja estar atendo Vigiando o que é o prato do Inimigo o que não é??? Vigiando o que é de Deus e o que não é! E principalmente vigiar a nossa Carne, as nossas vontades!


2) Orai Esta ai um dos pontos mais importantes mais que nós estamos deixando muito a desejar a Oração!!! Já pensou um pai e um filho ficar sem se falar durante dias, ou só se falarem no Domingo!!! E a Comunhão entre eles, da mesma forma somos nós, a Oração é a Única Forma de Contarmos a Deus nossos Problemas, Confessarmos que somos totalmente dependente dele e assumir nossos pecados, mais se só nos Comunicamos com Deus na Igreja nos Domingos a nossa Comunhão com Deus vai se enfraquecendo e assim quando formos ver já estamos sem comunhão e fracos na fé


3) Resistir= Muitos vezes falamos que não conseguimos resistir ao pecado, que é mais forte do que nós, mais a Bíblia fala para sermos Imitadores de Cristo não é verdade Crente???? Então se temos que ser Imitadores de Jesus Cristo vamos nos lembrar de quando ele estava no deserto 40 dias sem comer,após esses 40 dias o que aconteceu??? Aham a Tentação!!! O Diabo foi Deu pedra para ele transformar em pão! Pediu para ele se prostar que daria a terra para ele e ainda mandou pular do penhasco!! Vê se o capeta não é abusado!! Mais voltando a Analisar Jesus, pensa a fome que ele deveria tar!!!
Pensa ele estava carne assim como eu e você! Suportar deve ter sido dificílimo mais ele resistiu!! Mostrando que podemos sim dominar a Carne!!!
Mais muitos perguntam por que ele conseguiu????
A resposta é simples,ele estava em comunhão com o pai depois de 40 dias de Jejum! Fica o 3° Conselho para vocês: Resisti o Diabo na fé e ele fugira de vós!



4) Conhecer as Escrituras = Infelizmente da vergonha de falar, mais você sabia que o Diabo conhece a Bíblia muito mais que nós crentes! Ele conhece a Bíblia de Capa a Capa, Irmão a Bíblia fala que Erramos por não conhecer as Escrituras!! E você querido leitor, você conhece as escrituras??? Sabe de capa a capa o que esta escrito e outra pratica, por que conhecimento de nada é valido se não tiver na Pratica!


5) Buscar o Espírito Santo: Deus não nos deixou aqui na terra Órfãos não! Deixou o Espírito Santo, para nos Consolar e também convencer o homem do seus pecados, Devemos buscar cada dia mais essa aproximação nossa com o Espírito Santo!!! Lembrando que o Espírito é Santo, ele não habita em templo imundo só aonde há santidade o espírito santo pode habitar, por isso esta na hora de revermos nossa comunhão com Deus!!!



Tem vários conselhos que poderíamos estar colocando aqui como : Esconder a Palavra de Deus aos nossos corações para não pecar entre outros só que depois a postagem vai ficar Imensa e como sabemos  ninguém vai querer ler tudo então vamos deixar só 5 conselhos e uma dica

Dica:Pratique estas palavras como citamos em cima na postagem o diabo não esta brincando de ser mau não ele quer levar cada vez mais almas junto com ele, ele tem raiva de mim e de você por que recebemos uma promessa do pai de um dia morar com ele, vamos realmente vigiar e fazer a vontade do nosso pai!!
Deus que abençoe sua vida

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dupla Postagem: Levai a Carga uns dos Outros e O que planta colhe


Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.

Infelizmente uma triste realidade, é que verdadeiramente o amor de muitos estão se esfriando e isso não podemos deixar de falar!!!
Hoje cada vez mais esta difícil a pessoa querer carregar a sua própria cruz, quem dirá a cruz do seu Irmão!
Igreja do senhor,desperta!!!
Temos que ajudar uns aos outros!!!
Outra parte desses versículos que temos que prestar atenção é: Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão!! Espírito de Mansidão!! Ei Você que esta lendo sabe o que é isso??? Espírito de mansidão!!!


Infelizmente temos dentro das igrejas,Irmãos cheios de não me toques, que acham que são o Dono da Verdade e da Razão!! Irmãos se alguém levantar contra ti, você tem que responder com mansidão e temperança!!

Outra parte que queremos dar ênfase
Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.


Irmãos  Infelismente o que mais temos nas Igrejas de hoje é do Tipo``eu sou``, ``Eu posso``, ``Eu consigo``, temos que deixar morrer o nosso eu por que não somos nada!! Somos pó! A gloria dele é que deve Brilhar e resplandecer sobre nós!!!


O que planta Colhe

Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro.
Porque cada qual levará a sua própria carga.
E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui.
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Gálatas 6 concerteza e um ótimo capitulo que temos que guardar aos nossos Corações, digo nossos por que também somos cheios de falhas, não é por que estamos escrevendo aqui, que somos perfeitos, mais é através dessas palavras que procuramos nos corrigir e chegar quem sabe a perfeição!!!

Cada um terá gloria só em si mesmo, nós temos que aprender a não tirar vantagens dos nossos queridos irmãos!! Muitas vezes é feito alguma coisa vamos dar exemplo uma peça de teatro, todo mundo fez sua parte mais sempre tem alguém que se desataca e esse alguém diz: eu fiz, eu sou,é uma situação chata!!!
Temos que ter humildade de reconhecer que somos dependentes uns dos outros!!!


E pra finalizar esse estudo: Não erreis, o que planta colhe!!
Irmãos muitas pessoas se esquecem da lei da Semeadura!!
Quem planta Inveja vai colher inveja
Quem planta ganância vai colher ganância
Sejamos iguais as Virgens prudentes e vigiamos por que não sabemos a ora em que o noivo ira voltar!!!